domingo, 24 de maio de 2009

Um novo tempo


O último domingo foi um dia de decisão para a Conselho. Os músicos se reuniram afim de discutir questões sobre a nova caminhada emergente, como também a grande expectativa quanto ao futuro da banda.

Além da meta primordial – evangelizar – muitos projetos foram mencionados durante o encontro e somente um ganhou destaque neste emaranhado de boas notícias: uma apresentação oficial no Teatro Municipal de Imperatriz(MA). Ainda sem nome e data específicos, o evento contará o testemunho dos jovens através de canções já consagradas e até mesmo inéditas. “Sempre fomos convidados para abrir os shows da diocese imperatrizense. Ministrar a palavra em um evento propriamente nosso é um sonho que se estende também ao coração de Deus”, disse Deurivan Teixeira, referindo-se à autonomia do grupo.

Outro ponto que não poderíamos deixar de citar, ainda em discussão entre os membros, é a preparação para a gravação do primeiro álbum oficial. Um grande passo foi dado nesse sentido e o sonho de um CD independente não está assim tão distante, a pretensão da banda é entrar em estúdio o mais breve possível. Um dos colaboradores do grupo, Jeová Rodrigues, realçou a importância dos futuros eventos para que de fato essa meta seja cumprida: “A renda das próximas apresentações será revestida como um investimento para que o sonho de um álbum seja realizado”, conclui.

Sob a simples aparência de um show, mas de caráter indubitavelmente oblativo, o Teatro Ferreira Gullar será palco de uma celebração de Amor, uma prévia do que podemos esperar desse primeiro trabalho que está a caminho; um dia sacramentado pelo público jovem que aguardou com ansiedade este novo tempo que se inicia.


Foto: By Max Dimes

Um comentário:

  1. Muito bom,espero que td corra bem 2°a vontade do PAI,e eu to dentro p/ ajudar e prestigiar,que as canções de vcs convertam corações...
    Paz e bem e uma boa caminhada!

    ResponderExcluir