terça-feira, 2 de junho de 2009

Noite Católica



Dona de composições genuinamente cristãs, a Conselho marcou sua presença em uma das noites católicas promovidas pela Romanos Pizzaria, nesse ultimo domingo. A abertura se deu às 21h e os conselheiros à paisana prestigiaram um rock melódico de som inconfundível.
Músicas como O Fim da Estrada e Primaveras sem Flores foram o aclamadas durante a noite repleta de ouvintes atentos. O evento foi reconhecido pelos próprios integrantes como o início da nova temporada de evangelização, pois marca a primeira das várias apresentações oficiais que ainda estão por vir.

Logo após enfatizar a pretensão do grupo quanto à gravação do primeiro CD, o vocalista André Guido fechou a participação da banda com a música Virgem, composição inédita ministrada em primeira mão. Também Uelson Pereira, músico católico recém-lançado, dividiu a noite com a Conselho e embalou o público com seu repertório bastante diversificado, finalizando assim a noite de apresentações.

Apesar da curta participação – cerca de quarenta minutos – os presentes reconheceram o valor do rock católico imperatrizense. Os jovens voltam a se apresentar no palco da Romanos Pizzaria no dia 28 deste mês e agradecem aos empresários que cada vez mais cedem um espaço para a música católica de Imperatriz.

“Gostaríamos de agradecer a todos que nos incentivam a continuar, que acreditam em nosso trabalho e nos acompanham na difícil caminhada de evangelização. Estamos de volta por um grande motivo, a razão de nossas vidas e a nossa prioridade maior: JESUS!!!”


Banda Conselho

Nenhum comentário:

Postar um comentário