sábado, 14 de maio de 2011

Tudo certo para o lançamento do 1º CD

.


Dia 24 de junho foi a data escolhida para o lançamento do primeiro CD da Banda Conselho. O palco do Teatro Ferreira Gullar vai receber o grupo e seu rock-cristão em uma das noites mais esperadas pelo público católico regional. Foram quatro meses na produção do primeiro álbum no desafio da evangelização através de músicas ricas em subjetividade, inspiradas em Deus e na fragilidade do homem.

A noite de estréia vai contar com a participação dos músicos João Lavinho(teclados) e Lucas do grupo de oração Poço de Jacó(guitarra). Mas isso não é tudo. O primeiro clip da banda, Início, vai abrir o espetáculo e um pequeno documentário contará a história do grupo com depoimentos de amigos e familiares, intercalados nas duas horas de show.

Depois do lançamento, a prioridade da banda é divulgar o trabalho Brasil afora. "O próximo passo é pegar a estrada", diz  Clayton Fontes. No roteiro de viagens, o vocalista destaca o programa Academia do Som,  da TV Canção Nova: "Mandamos uma cópia do nosso CD para que conheçam a banda e, quem sabe, nos convidem para mostrar nossa música."

Imperatriz é o marco zero de uma história cheia de dificuldades, e é justamente por isso que a Conselho pretende, desta cidade, impulsionar à missão de evangelização a qual foi chamada. O show de lançamento será lembrado pelo público imperatrizense como o dia em que três jovens músicos receberam o envio da Igreja de Cristo às almas sedentas da palavra de Deus. "Esperamos que as pessoas saiam trasnformadas através de cada canção, pelo poder e pelo nome Jesus."  

2 comentários:

  1. já ouvi a banda,
    e acho o trabalho bastante bonito e nobre ,
    são poucas as pessoas que se dedicam ao trabalho
    da evangelização das pessoas .
    parabéns banda Conselho !

    por : Bruno Henrique .

    ResponderExcluir
  2. Deus abençoe e muito sucesso!

    ResponderExcluir