terça-feira, 30 de junho de 2009

Noite Católica: segunda apresentação


Mais uma vez a Romano’s Pizzaria apresentou ao público de Imperatriz o som da Banda Conselho, domingo, dia 28. Há quem interprete o show como apenas uma repetição do dia 31 de maio, primeira apresentação do grupo. Mas dois grandes diferenciais devem ser postos evidência: primeiro, a noite teve caráter de divulgação, com um repertório criteriosamente selecionado para uma amostragem do primeiro trabalho oficial do grupo; segundo, a presença do guitarrista Ulisses Pereira, já que o show anterior apresentou um pequeno desfalque na banda devido sua ausência.

Por cerca de uma hora os presentes apreciaram clássicas como O Fim da Estrada e Deixa Deus Curar, e sem se restringir às próprias composições, a banda também deu uma nova roupagem à canção Meu Pensamento, do Padre Marcelo Rossi, interpretada pelo vocalista André Guido. A banda dividiu o restante da noite com o ministério de louvor Via Christ, encerrando assim sua participação.

Quem foi à Romanos nesse domingo pode testemunhar um passo tímido, porém significante, dado por esses cinco jovens: um sonho que se estende as pessoas que fazem parte dessa história de evangelização. A cada nova apresentação, a Conselho protagoniza um espetáculo de bom som reservado àqueles que têm sede da palavra de Deus.

Um comentário:

  1. Adorei a apresentação da banda nesta noite abençoada,sem dúvidas as canções de vcs irão conquistar corações p/ Deus e eu estou na torcida pelo o 1ºCD
    PAZ E BEM

    ResponderExcluir